A Inside Sistemas foi reconhecida pela entidade internacional Great Place to Work como um excelente lugar para trabalhar.

Conquistada a partir de um índice de aprovação de 86% dos colaboradores e notas acima da média nacional, o selo GPTW é fruto de uma cultura sólida, construída ao longo dos 17 anos da empresa e vivida diariamente pelos mais de 110 colaboradores em ações que prezam pelo desenvolvimento individual e coletivo, pelo diálogo e pelo cuidado com as pessoas.

“O GPTW nos permite afirmar que oferecemos um ambiente de trabalho diferenciado, oportunidades de crescimento profissional e principalmente pessoal, pois entendemos que o sucesso da Inside Sistemas é quando cada membro da nossa tripulação alcança o seu próprio objetivo”, destaca o diretor presidente Claudemir Hellmann. “São anos de fortalecimento da nossa cultura, consolidada internamente e reconhecida pela sociedade. O GPTW é almejado por muitas empresas e eleva a Inside a um novo patamar”, acrescenta.

Melhorias contínuas

Mais que valorizar os pontos fortes de uma empresa, a metodologia do GPTW oferece informações importantes levantadas pelos colaboradores para melhorias nas práticas de gestão de pessoas. “A pesquisa é, para nós, mais uma oportunidade de ouvir. Com os dados e opiniões em mãos podemos planejar e executar ações de evolução”, avalia a business partner, Karina Oliveira.

“Eu embarquei nesta missão. Sou parte desta conquista”

Uma conquista a ser celebrada

Para a divulgação do resultado da pesquisa, os colaboradores foram surpreendidos com uma ação em uma área externa em frente à sede da Inside. Ao saírem do prédio, durante o horário de expediente, eles se depararam com uma estrutura de festa montada: DJ, iluminação, bebidas e espetinho de carne.

Além disso, a fachada e uma parede na lateral da empresa já estampavam outdoors com artes que enalteceram a conquista. Camisetas personalizadas e uma celebração ao estilo Holi Festival – com pós coloridos –, deram um toque especial à comemoração, que refletiu o orgulho do #TeamInside com a conquista.

Seja um tripulante desta missão

CADASTRE SEU CURRÍCULO NO BANCO DE TALENTOS

QUERO EMBARCAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *