Otimistas sim, mas o jogo não está ganho

Blog

  • o_jogo_n_esta_ganho.jpg

Otimistas sim, mas o jogo não está ganho


O impacto do golpe da crise no estado do Amazonas foi direto, sem amortecimento. O distrito industrial de Manaus, um dos principais motores da economia do Estado, demitiu, estagnou e afetou toda a roda do desenvolvimento: o mercado da segurança eletrônica não foi poupado. “Foi uma das maiores recessões da nossa história”, relembra o empresário e vice-presidente do Siese Amazonas, André Melo.

Mas isso já faz parte do passado. As perspectivas de melhorias chegaram ainda em 2017 e o jogo começou a virar. “Já estamos com uma média de 20% a mais de contratações em comparação ao ano passado e as expectativas estão aumentando, independente do cenário político”, destaca André.

No entanto esse otimismo não significa comodismo: o gestor precisa ficar atento às mudanças de mercado, melhorar os processos e reduzir os custos. “Além disso, tem que trazer novidades para sua clientela, assim estará sempre na liderança e conquistando mais clientes”. É a roda virtuosa do desenvolvimento voltando a fazer o seu melhor trajeto. 



FIQUE CONECTADO COM A INSIDE