Processos amarrados: case Masterseg

Blog

  • visita_cliente_masterseg editada_site.jpg

Processos amarrados: case Masterseg


“Antes de nossa parceria com a Inside Sistemas possuíamos três softwares de gestão independentes: um para a emissão de notas de produtos, outro que controlava as ordens de serviço e mensalidades dos clientes, e um terceiro que era responsável por efetuar o monitoramento dos nossos clientes.

Resolvemos buscar no mercado um software que unificasse a maioria dos processos e que viria a reduzir o trabalho do nosso departamento administrativo já que, com três softwares, possuíamos trabalhos repetitivos e processos dobrados - muitos deles manuais como baixa de recebimentos e alimentação de abastecimentos de frota.

Com o Sistema Service conseguimos resolver a maioria dos nossos problemas. Unificamos os três sistemas em apenas dois que integram entre si. As baixas de recebimentos são feitas automaticamente.  O sistema também está integrado com a empresa que controla o abastecimento dos carros, gerando uma confiabilidade maior na gestão da nossa frota, sem contar que toda a atualização de quilometragem acontece de forma automática.

Controlamos melhor a nossa carteira de alarme e temos total controle financeiro e orçamentário de nossa empresa”.

Tiago Mancini
Gerente Financeiro Masterseg

Conheça mais sobre a Masterseg 


E aí, como estão os processos da sua empresa de segurança? 

Saiba mais sobre a importância de um fluxo completo para a melhor gestão do seu negócio: 
Artigo: Tudo amarrado, em nome da boa gestão




FIQUE CONECTADO COM A INSIDE