A gente poderia chamar de trabalhadores, colaboradores, parceiros. Mas não. “Time” cai melhor.
Estamos juntos com diferentes talentos, personalidades, formações, desafios.
Neste time, cada um contribui com sua habilidade, seu conhecimento, sua vontade de crescer para construir a história da empresa.
Atendimento ao cliente via chat e telefone, orientando-o e tirando dúvidas no uso do Sistema. 🎧
Faça parteSuperior completo ou cursando:
Competências
Prospectar possíveis clientes para abordagem, utilizar técnicas comerciais para entender o perfil do prospect, realizar a demonstração do Sistema, tirar dúvidas, realizar visitas comerciais, acompanhar o cliente no pós-venda, participar de eventos e feiras.
Faça parteRequisitos:
Competências:
Participar de time de desenvolvimento de software ERP Web com práticas ágeis do Framework Scrum. Conhecimento c#, html, css, javascript, banco de dados relacional são muito importantes.
Faça parteSuperior completo:
Competências
Desenvolvimento de aplicativos mobile, realização de testes unitários, documentação de artefatos técnicos de desenvolvimento.
Faça parteRequisitos:
Competências
Atendimento ao cliente via telefone, email e mensagens, esclarecendo dúvidas e colaborando na soluções de problemas relacionadas à infraestrutura de redes, banco de dados e afins.
Faça parteRequisitos:
Competências