Service
Gestão para empresas de segurança.
Todo mês ele faz tudo sempre igual,
Pede o boleto, repete o ritual.
Liga na empresa, respira fundo,
Põe no viva-voz pra ouvir o mundo
Aguarde um instante”, diz a gravação,
Vem a musiquinha, mesma canção.
Reza pra dar certo em poucos minutos,
Mas já sabe bem dos velhos tributos.
Tem dia que espera até o outro dia,
Perde a paciência, perde a alegria.
Francisco até sonha com um botão mágico,
Que mande esse boleto sem drama trágico.
Mas no mês que vem, lá está outra vez,
Cumprindo o roteiro com altivez.
Todo mês ele faz tudo sempre igual…
Só queria sossego, era o ideal!
Apesar de lida no ritmo da música Cotidiano, de Chico Buarque, essa história está longe de ser música para os ouvidos. Mas o ritmo da rotina do Francisco pode mudar — e muda mesmo — com o Portal do Cliente.
Nada de filas, chamadas demoradas ou aquele velho desgaste de sempre. Agora, Francisco acessa o portal, emite boletos na hora, consulta notas fiscais, solicita serviços e até cadastra o cartão de crédito para pagamentos recorrentes — tudo em poucos cliques, com autonomia total.
Pensado para facilitar a vida de quem mais importa — o cliente —, o Portal do Cliente foi desenvolvido para oferecer mais agilidade, praticidade e controle, com uma interface segura e intuitiva.
Principais Funcionalidades
Francisco é um cara comum — mas é o seu cliente. E como todo cliente, ele valoriza soluções simples, rápidas e disponíveis quando ele mais precisa.
Com o Portal do Cliente, Francisco tem o controle nas mãos. E sua empresa ganha tempo, eficiência e um relacionamento mais inteligente com quem realmente importa.
Se é de autonomia e praticidade que seus clientes precisam, está na hora de conhecer o Portal do Cliente — e deixar a velha musiquinha do atendimento no passado.